Vereadora pede criação de Secretaria da Mulher em Mata Roma

Fernanda Maria
Fernanda Maria

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulherer, para garantir o direito das mulheres matarromenses a Vereadora Fernanda Maria apresentou a Indicação N 01/2014-Criação da Secretaria Municipal da Mulher, no Município de Mata Roma Maranhão, o qual foi aprovada por unanimidade. A parlamentar que é Vice-Presidente do PSL Mulher Nacional e Presidente do PSL Mulher Maranhão, vem desenvolvendo brilhantemente  este segmento, defendentos os direitos e a igualdade dos sexo.

“As Mulheres precisamde uma efetiva proteção estatal e de políticas pública para atender as nossas necessidades e anseios”, disse a Vereadora.

Ainda recorrendo ao pedido da Comunidade da Vila Ana Lúcia em Mata Roma e após uma reunião, o qual a vereadora ouviu os apelos da população, apresentou para apreciação a Indicação N 02/2014- Construção de uma Unidade Escolar com Creche para Vila Ana Lúcia- Mata Roma, a qual já foi diversas vezes prometida pelo executivo atual que se encontra em seu segundo mandato.

A população compareceu, com mais de 200 pessoas, para apoiar a vereadora e participara dos trabalhos da casa, buscando seus direitos, sendo participativa na Câmara de Vereadores de Mata Roma, tendo uma atuação cidadã, pois antes não comparecia ninguém nas sessões. As indicações foram aprovadas por unanimidade. O legislativo fez sua parte, vamos esperar pelas deliberações do poder executivo.

ASSCOM de Fernanda Maria

Deixe um comentário