Vereadores realizam festa para funcionárias mães da Câmara de Codó

Maria Paz
Maria Paz

A Câmara Municipal de Codó realizou na manhã desta quarta-feira, dia 14, uma singela homenagem as mamães que fazem parte do grupo de funcionárias do parlamento.

Um belo café da manhã foi servido às funcionárias e seus familiares e houve distribuição de presentes. A iniciativa teve como objetivo confraternizar as mães e lembrar a data tão importante.

Presentes na confraternização estavam os vereadores, seus assessores diretos e funcionários do poder legislativo. Única mulher representante do gênero no parlamento codoense, a vereadora Maria Paz (PV), destacou a importância da homenagem.

Gracinaldo Ferreira
Gracinaldo Ferreira

Estamos muito felizes em estarmos mais uma vez participando dessa linda festa em comemoração aos Dias das Mães da Câmara Municipal. Possuímos um quadro de funcionários onde a presença feminina é de destaque e muitas delas são mamães, e que hoje merecem toda a nossa atenção e carinho. São pessoas que estão ao nosso lado durante todo o ano de trabalho. Parabéns”.

Para o Vereador Gracinaldo (PSL), também presente, congratular as funcionárias mães do parlamento é uma grande oportunidade de retribuir a dedicação e os serviços prestados pelas mesmas e permanecer lembrando e enaltecendo a figura materna.

Nunca é demais e sempre é pouco falar, parabenizar e agradecer as mães por tudo que fazem. Pela luta diária com seus filhos. As nossas mamães aqui, que são funcionárias da Casa do Povo, são guerreiras que dividem seu tempo entre cuidar de seu serviço na câmara, cuidar das coisas do lar e de seus filhos. Mais uma vez parabéns a todas”, finalizou.

Ascom/CMC

Deixe um comentário