Vereadores reclamam da imprensa na divulgação de ‘conversas de bastidores’ entre partidos

Muitos vereadores expressaram sua indignação com o tratamento que a imprensa vem dando às conversas de partido com partido ( leia-se políticos adversários, semi-amigos ou simpatizantes uns dos outros) para os acertos pré-período eleitoral.

Manifestaram-se contrários, que me vem à mente, João de Deus, Antonio Zaidan, Figueiredo Junior e Pedro Belo. Este último disse:

“Nós precisamos discutir política é conversando, nós temos que conversar com todo mundo porque nós queremos é apoio pra que a gente possa colocar em pratica nosso projeto, pra isso a gente tem que conversar com outros grupos”, argumento Belo

CONOTAÇÃO ERRADA

Mais a frente frisou que a imprensa, sobretudo os blogueiros, dão conotação diversa da pretendida por eles. Os políticos só querem conversar para ajeitar seus projetos por Codó, segundo o vereador.

“Então o que a imprensa passa na maioria das vezes é como a gente tivesse fazendo acordo, vendendo pré-candidatura e não é isso. Nós temos uma pré-candidatura e de qualquer maneira o grupo hoje que é formado por estes vereadores sai com uma pré-candidatura a prefeito de Codó. Nós não abrimos mão de maneira alguma”, disse

OPINIÃO DO BLOG

Nós da imprensa só queremos fazer com que o povo saiba o que tanto vossas Excelências dialogam, afinal não é ele o maior interessado? Se não for, deixa de ser reunião em prol da sociedade para virar conspiração.

Melhor remédio para o impasse é procurar manter a imprensa atualizada, do contrário ela tem todo o direito de continuar especulando.

Deixe um comentário