Vereadores visitam obras de construção de mais pontes de concreto em bairros de Codó

Fruto de Indicação dos vereadores da Câmara Municipal de Codó junto ao Poder Executivo, o governo municipal está substituindo as pontes de madeira em diversos bairros da cidade por estruturas de concreto.

“O objetivo é atender toda cidade contemplando pontes de concreto e acabar com as pontes de madeira. Temos que ter pontes duradouras e resistentes, que não se deteriore com o clima e carros pesados, e pontes seguras pra população. Agora estamos tendo a alegria de entregar mais duas para as comunidades”, disse o presidente da Câmara, vereador Leonel Filho

Na manhã de segunda-feira, dia 29 de junho, a comunidade do Codó Novo foi contemplada com a ordem de serviço para construção de mais uma ponte de concreto, desta vez na Rua Vereador Vieira Gomes.

“É um projeto muito importante, uma Indicação com a participação de todos os vereadores, junto ao Executivo e que beneficiou já muitas comunidades. Quero parabenizar ao secretário de desenvolvimento urbano e rural e ao prefeito Nagib por estas obras que irão mudar definitivamente a mobilidade em nossos bairros”, explicou o vereador Ivan do Naby.

Além de comentarem sobre as obras das Pontes da Rua Teresina, no Bairro São Sebastião e Rua Vereador Vieira Gomes, no Bairro Codó Novo, os parlamentares falaram da importância de tantas outras pontes de madeira que já foram substituídas por estruturas de concreto.

“Agradecemos a Deus e toda população codoense por essa conquista, em especial hoje aqui os moradores do Codó Novo. Agradecemos ao prefeito por ter sempre atendido nossas indicações. Aqui no Codó novo já foi entregue a ponte da Rua Bahia e Assis Nogueira e São Miguel, e agora Rua Vereador Vieira Gomes, além de muitas outras pontes em outros bairros. Um trabalho conjunto muito importante para nossos bairros”, concluiu o vereador Milson da Gabriela

Ascom – CMC

12 comentários sobre “Vereadores visitam obras de construção de mais pontes de concreto em bairros de Codó”

  1. Tai um local que pode ter aglomeração para sair na foto no blog do Acélio de bonzinhos. Só Santos e com profissão definida. Sejam vereadores ou não.
    É um em cima do outro para sair na foto.
    Aí já sumiu o Traiçoeiro covid e entra outros traiçoeiros de valor.

  2. Políticos andorinhas, hoje estão aqui, vão embora e só retornam ao mesmo local após quatro anos.

    Cabe a população codoense rechaçar os abutres e hienas do poder público.

  3. Foram até o Codó Novo e não dialogaram com as famílias prejudicadas pelo lixão?

    População do Codó Novo não se manifestaram contra os abutres e hienas na ocasião?

    Parabéns povo codoense, vocês merecem os políticos que elegeram

Deixe uma resposta