Viatura da SEJAP se envolve em acidente que deixou 2 mortos na BR-316

Aconteceu ontem, por volta das 10h da noite, um grave acidente na BR-316, altura do povoado Pindoval de onde são as duas vítimas identificadas como sendo Elias Lima Santos e o piloto da motocicleta, Diego Palhares Lima.

Foto de Alberto Barros
Foto de Alberto Barros

De acordo com informações do jornalista Alberto Barros, que passava no local no momento do acidente e até fez algumas fotografias com imagens bastante fortes, os dois lavradores vieram à cidade de Codó às 10h da manhã e retornavam para casa à noite numa moto sem farol.

Por algum motivo ainda não revelado, os dois invadiram a pista contrária (contramão) chocando-se de frente com uma viatura da Secretaria Estadual de Justiça e Administração Penitenciária – SEJAP, que ficou com a frente totalmente danificada.

Viatura da SEJAP
Viatura da SEJAP

Os dois morreram na hora. As imagens mostram um dos  corpos estraçalhado. O SAMU foi ao local, mas já não havia mais o que fazer.

Quem estava na viatura da SEJAP  não foi visto após o acidente na BR-316. Os três ocupantes do carro da Secretaria são da cidade de Caxias e estavam vindo de Peritoró.

Deixe uma resposta