‘Vice de Zé Francisco pode sair do PMDB de Ricardo Archer’, diz presidente do PT

Os partidos que estão com pré-candidaturas a prefeito definidas começam a se preocupar com nomes que comporão a chapa majoritária agora em 2012.

É o caso do Partido dos Trabalhadores, e dos demais também. O nome maior do PT, no momento, é o médico Zé Francisco, que descartou qualquer possibilidade de ser vice de alguém a partir de julho, quando, efetivamente, tudo estará definido. Ele é pré-candidato e pretende confirmar esta posição na convenção vindoura.

Na tarde desta segunda-feira, 13, o blogdoacelio recebeu a visita do presidente do PT em Codó, Gesiel Barroso. A entrevista era para falar sobre os 32 anos do partido (que será divulgada amanhã), mas em meio a conversa o presidente deixou escapulir que o vice de Zé Francisco pode sair do PMDB, hoje nas mãos de Ricardo Archer.

O VICE É RICARDO OU RICARDINHO?

Até tentamos esticar um pouco mais o bate-papo, mas o presidente trancou-se um pouco mais para não fazer revelações precipitadas, segundo o próprio.

Ficaram as indagações. Seria o ex-prefeito Ricardo Archer, o vice de Zé Francisco, ou Ricardinho, seu filho?

SERÁ COISA LÁ DE CIMA?

Tem algo de certo nessa fumaça. Recentemente o site da Eldorado, ligado aos Archer, divulgou que estava havendo um namoro entre PMDB e PT.

Ricardo se renderia aos poderes petistas? Ou já será coisa lá de cima?

Na semana passada o PMDB mediou um encontro entre Agamenon Milhomem, prefeito de Peritoró, e o ex-prefeito Pe. Josias, seu arquival. Ambos saíram de lá abraçados, ainda que com os punhais preparados para qualquer susto, e o prefeito teve que se submeter aos caprichos do diretório estadual, como já espalham na vizinha cidade os partidários de Milhomem.

Será que já é a onda esmagadora ditando as regras de cima pra baixo, também em Codó?

Deixe uma resposta