Vice-prefeito Camilo Figueiredo tem nome sugerido para a Secretaria de Obras de Codó

A morte precoce de José Inácio, vítima de COVID-19, deixou além da dor da perda de um amigo e apoiador político importante uma lacuna administrativa que precisa ser preenchida na Secretaria de Infraestrutura.

Atualmente ocupa interinamente o cargo de secretário de Obras o engenheiro da pasta Divaldo Loureiro.

Dentro do governo CIDADE DE TODOS estuda-se a substituição de Zé Inácio com cautela.

Um dos nomes até agora pensados é  o do próprio vice-prefeito Camilo Figueiredo que passou a circular mais ao lado do gestor, como na entrega de parte da reforma do Mercado das Merendeiras e em ruas asfaltadas.

Mas tudo ainda está sendo estudado pela equipe que precisa atender a critérios técnicos, mas também pode optar por agradar  parceiros da ala política do governo.

16 comentários sobre “Vice-prefeito Camilo Figueiredo tem nome sugerido para a Secretaria de Obras de Codó”

  1. Parabéns, ao grande ex deputado estadual que trouxe inúmeros benefícios para Codó nos seus incansáveis 20 anos como parlamentar, agora vai continuar servindo ao povo como Secretário de Obras, a Câmara Municipal deveria construir uma praça e estátua em homenagem a esse renomado politico por todos os benefícios que fez a nossa cidade.

  2. Porque o prefeito não coloca outra pessoa que tenha competência e esteja precisando desse trabalho, afinal esse cara possivelmente indicado já não está ganhando sem fazer nada como vice prefeito? Ou será está a oportunidade que o prefeito está vendo pra se livrar dessa mala sem alça, nunca fez um projeto em beneficio ao povo, o prefeito tá é lascado tendo um cara como esse representando-o.

  3. SENHOR JOSÉ FRANCISCO.
    CONSELHO DE AMIGO.
    ANOTE AÍ NUM PAPEL.
    SE COLOCAR O C. FIGUEIREDO EM OBRAS VC VAI CRIAR UM LEÃO PARA COMER VC E SUA FAMÍLIA.
    NÃO TENHO DÚVIDAS.
    PENSE BEM…..
    SE FIZER ISTO VAI CARIMBAR O SEU DIPLOMA DE DESPREPARADO.
    QUEM VIVER VERÁ.

  4. Porra, dar oportunidade pra outro. Você já é vice, se quer contribuir usa o poder de vice e faz, seu merda. Deixa de ser olho grande. Deixa alguém q gosta de trabalhar assumir essa Secretaria.

    1. Sugiro q o blog coloque os.nomes da pessoa q fazem AGRESSÃO gratuita. Pois CADA um tem.nome. apelido parece.com os filhos do Bolsonaro. Mas…quem.tem C…. Tem.medo ddos elogios da.volta!

  5. Os covardes se escondem no anonimato da internet pra ofender e caluniar as pessoas que elas não gostam. Todos esses covardes são os eleitores cos corruptos Zito/Nagib, pois eles lutam incansavelmente por uma ruptura do grupo que hoje comanda Codó. Não é se escondendo atrás de apelidos nos blogs que vão conseguir contendas no governo, que a cada dia está melhorando.

  6. Nossa q péssima notícia esse cara não sabe de nada de obras . Ze procura outro nome esse daí vai construir o maior prédio do mundo de bebidas.

  7. Qual o crédito ou curso que o ex deputado tem pra assumir uma secretaria tão importante do governo, ele é formado em engenharia, em administração, então não.

Deixe uma resposta