Fale com Acélio

O vereador, Leonel Filho, é o vice-presidente da Câmara. Se o Tribunal de Justiça confirmar a perda do cargo de vereador e a suspensão por 3 anos dos direitos políticos de EXPEDITO Carneiro, já sentenciado em primeiro grau pelo juiz Marco André Tavares Teixeira, é ele quem passa a mandar do legislativo municipal.

Foi cauteloso ao falar sobre o tema ontem na Câmara.

“Claro, ele está condenado pela Justiça de Codó? está condenado, está com o mandato, mas ele tem direito a recurso e o recurso, pelo que me informaram, é suspensivo e devolutivo, então parece que continua no cargo até o segundo grau se manifestar”

‘FOI O MINISTÉRIO PÚBLICO’

Frisou, alto e bom som, que foi o Ministério Público, na pessoa da promotora Linda Luz Matos Carvalho, quem entrou com uma ação civil pública contra Expedito e não ele (Leonel).

“Agora o que eu quero deixar claro pra toda a população, que tá nos ouvindo com todo respeito, com todo carinho, é que essa ação foi dada entrada pelo Ministério Público, pra depois não dizer que foi o vereador Leonel Filho,  porque outro dia um blogueiro, esse blogueiro é até ligado ao Expedito, andava dizendo – não, porque o Leonel quer dá é um golpe lá –  eu? eu fui pego até de surpresa, foi o Ministério Público que entrou e o juiz que deu a sentença, então não foi nenhum vereador desse plenário, nem eu”

“NÃO VOU TOMAR O MICROFONE”

Disse ainda que não criará empecilho para que Expedito reverta a situação no TJMA, nem aqui tomará o microfone (de presidente) das mãos dele, vai esperar a decisão de segundo grau da Justiça.

“Então deixo claro que estou ali, eu não vou nem tomar o microfone da mão do Expedito,  tem nenhuma reação disso aí, você pode ficar tranquilo viu presidente, pode ficar tranquilo que a Justiça é quem decide (…) é uma condenação que já tá aí, é uma sentença, mas se vossa excelência reverter não vai ser por empecilho bem aqui de ladinho do vereador Leonel Filho que é o vice-presidente, então as pessoas foram me abordar e eu deixei isso aí bem claro para as pessoas do município de Codó’

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias