VÍDEO – Acertadamente Valdeck Frota se posiciona contra distribuição aleatória de medicamentos contra Coronavírus em Codó

O vereador Waldeck Frota é contra a entrega aleatória de medicamentos contra a COVID-19 em Codó, justificou-se  dizendo que há necessidade de prescrição médica e que se for distribuído de qualquer forma haverá um tempo em que aqueles que, realmente, precisam vão ficar sem uma vez que muita gente terá estocado em casa ou mesmo se automedicado

9 comentários sobre “VÍDEO – Acertadamente Valdeck Frota se posiciona contra distribuição aleatória de medicamentos contra Coronavírus em Codó”

    1. Pare de ingenuidade, esses medicamentos não podem ser distribuídos igual a cesta básica. Se não houver a prescrição médica, ingerir remédios sem necessidade será o mesmo que envenenar-se.

    1. Atenção Ministério Público, a secretária de saúde de Codó quer terceirizar sua responsabilidade.

      Esses remédios fazem parte de um protocolo a ser prescrito por médicos, e sua utilização se dá através de um termo que o paciente deverá assinar.

      Farei a denúncia dessa indicação a imprensa nacional.

  1. Esta certo,nunca deve ser feito uso de antibióticos sem recomendações médica,por que vai chegar uma hora seu organismo nao ira aceita as dose de tal antibióticos.

Deixe uma resposta