VÍDEO – Advogados e amigos da delegacia se despedem do delegado Zilmar Santana

Uma reportagem feita pelo jornalista Sena Freitas (FCTV) mostra que comandados pela iniciativa da delegada da Mulher, Maria Tecla Cunha, amigos da 4ª Delegacia Regional de Codó, e um grupo de advogados liderados pelo criminalista Ribamar Carvalho fizeram uma despedida em tom de homenagem ao agora ex-delegado regional Zilmar Santana.

Ele pediu remoção para a regional de Caxias e será aqui substituído por Gilvan Lucas de Sousa, que era titular de Timbiras.

Zilmar sempre foi atencioso com a imprensa e com os advogados, daí o respeito que adquiriu ao longo de seus 10 anos em Codó. Uma perda que será sentida por todos.

VEJA UM TRECHO DA REPORTAGEM DE SENA FREITAS.

4 comentários sobre “VÍDEO – Advogados e amigos da delegacia se despedem do delegado Zilmar Santana”

  1. adv criminalista, procurador geral do município é impedido de exercer a advocacia, e aparece publicamente em entrevistas e ainda é membro do TED DA OAB e anda apoiado com conselheiro federal e presidente da oab.
    Codozao é o paraíso

    1. Caro Dr, ele continua sendo advogado criminalista sim, o fato de está impedido momentaneamente de exercer a advocacia privada, não o tira o direito e a prerrogativa de advogado que o é. Caso vc aponte algum processo que ele esteja atuando, ai sim seria um caso preocupante. Vá analisar o estatuto da ordem antes de postar o que não sabe. Parabéns pela iniciativa Dr Ribamar é sucesso ao Dr Zilmar em sua nova caminhada.

  2. Também não era tudo isso né gente.
    Quem ja estevi em audiência com ele sem a presença de advogado sabe com o sistema Inquisitório é cruel, e a coação vinha com avalanche, já na presença de advogado todo Delegado cumpre a lei em strito sensu.

Deixe uma resposta