VÍDEO – Água invade casas na 1º de Maio e prefeito Nagib e ferrovia atuam juntos para solucionar o problema

 

Na noite de sábado, 29 de fevereiro, moradores da Av. 1º de Maio, na parte do bairro Santo Antonio, beira linha férrea, foram surpreendidos com alagamento de suas casas.

Uma forte correnteza produziu uma buraco por baixo da linha do trem e isso possibilitou que a água passasse para o lado das residências, algumas ficaram com mais de 35 centímetros de água dentro da casa e a correnteza que aparece no vídeo enviado ao blogdoacelio é assustadora. VEJA


Após ver a postagem aqui o prefeito da cidade, Francisco Nagib, tomou imediatamente providências e já na manhã de domingo mandou homens da prefeitura trabalharem no local, auxiliador por funcionários da ferrovia. À noite, de domingo,  o serviço foi dado por encerrado.

Nas redes sociais, o prefeito pediu desculpas e disse o que fez para solucionar o problema:


PREFEITO FRANCISCO NAGIB –

“Lamento profundamente o rompimento da linha férrea na Avenida 1• de maio.

Já tomamos as providências junto a REFESA, acionamos a defesa civil de nosso município, e à prefeitura está no local trabalhando com máquinas e dará toda a assistência aos atingidos, através da secretaria de desenvolvimento social que está fazendo o cadastro de pessoas que estão desabrigadas.

Nesta segunda-feira intensificaremos ainda mais os trabalhos para resolver o problema o mais rápido possível”

Deixe um comentário