VÍDEO – Assista ao momento da apreensão do carro da prefeitura de Codó com documentos atrasados desde 2012

Assista ao vídeo feito ontem, 21,na hora da apreensão do carro da prefeitura de Codó com problemas na documentação desde 2012.

2 comentários sobre “VÍDEO – Assista ao momento da apreensão do carro da prefeitura de Codó com documentos atrasados desde 2012”

  1. Eu concordo com as blitz só não concordo é que o serviço dos guardas não é só multar é tambem orientar o transito coisa que vc não ver em Codó, se em cruzamento o farol tiver queimado vc não ver um lá orientando e tem mais esses mesmos guardas tpodos os dias acelio vc pode ir ali no cruzamento do Banco do Brasil que eles estão lá com o veiculo estacionaod no lugar errado e lanchando isso é errado pq o codigo de transito diz que viatura sópodem estacionar em local proibido em caso de dirigencia e não é o caso deles eles para pra ficar batendo papo e lanchando e tem mais o vaitura deles nem cinto não presta tanto que eles andam sem o cinto agora será que o IPVA do veiculo esta em dia tbm pq se o cinto que é mais barato não funciona dira o IPVA do carro

  2. Só tem um motivo para os agentes fazerem essa apreensão, é que estão descontentes com o prefeito e quem atingir o município.
    Será que o prefeito é Malgib???
    Prefeito de um mandato só.

Deixe uma resposta