VÍDEO – Bandidos assaltam agência dos Correios de Codó e levam todo o dinheiro

Aconteceu  entre 11h40min e 12h desta quinta-feira, 28, um assalto a agência dos Correios de Codó. Três bandidos entraram como pessoas que estariam interessadas nos serviços prestados, depois de alguns minutos anunciaram o assalto e disseram, claramente, que só queriam o dinheiro do governo.

Tanto que nenhum cidadão presente na hora do crime teve qualquer pertence levado pelos assaltantes. Eles levaram todo o dinheiro que estava nos guichês de atendimento e um deles levou um funcionário até a parte do cofre que também teve dinheiro levado.

A agência não informou o tamanho do prejuízo financeiro.

Policiais Militares foram avisados depois que os clientes da  agência conseguiram sair, ainda nervosos, mas não conseguiram mais prender os assaltantes que levaram todo o sistema de gravação de imagens dos Correios para evitar a identificação.

7 comentários sobre “VÍDEO – Bandidos assaltam agência dos Correios de Codó e levam todo o dinheiro”

  1. Já era de se esperar tava até custando essa agência velha e atrasada de nossa cidade não tem as condições mínimas de segurança pra prestar serviços bancários,o governo federal deixa as suas estatais quebrarem pra desvalorizar e depois vender barato para a iniciativa privada e os grandes empresários esse é o Brasil infelizmente

    1. Tony, me explique por quê assaltam agências bancárias com toda estrutura de segurança? Correios prestam um serviço imprescindível à população ao longo de sua existência. Estude sobre a história dos Correios brasileiro e vc vai perceber o quão injusto está sendo com essa agência em nossa cidade que precisa sim de atenção dos entes públicos, mas que nem por isso deve ser desvalorizada.

  2. codo esta abandonado meus amigos, esses políticos que pouco se preocupam com o povo. nao investe em seguracao publica, policiais que nada fazem. esta muito difícil morar por aqui

  3. Esses PM só presta pra pegar moto atrasada dos outros, os cara ficam e paradão no centro lá ao invés de tá ao menos rondando a pé, como ele disse qvestava bem ali do outro lado.

Deixe um comentário