VÍDEO: Carreata marca abertura de mais um festejo de São Sebastião

Foi aberto às 5h da manhã de hoje com uma salva de foguetes o Festejo de São Sebastião, que já dura mais de 50 anos. Às 6h começou a missa celebrada por padre Jorge Willame Santana e, logo em seguida, foi realizada a carreta com a presença da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

São Sebastião carreata 2013

“São Sebastião foi um soldado romano do imperador Diocleciano, da era romanda, e como soldado ele é patrono também da polícia, então quisemos então fazer isso de forma que enaltecesse também a polícia”, explicou Padre Jorge

O festejo segue com novenas todas as noites até 20 de janeiro quando será encerrado com a tradicional procissão e a missa campal celebrada pelo bispo da Diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira.

VEJA O VÍDEO DA CARREATA.

2 comentários sobre “VÍDEO: Carreata marca abertura de mais um festejo de São Sebastião”

  1. mais um acidente com vitima fatal no transito de codo ocorrido ontem da av 1° de maio,esses agentes de transito de codo estão recebendo seus salarios em dia todo mês e não estão trabalhando,isso é imoral,e a culpa é do prefeito que não coloca eles para trabalhar por que não que,agora venham dizer que não é culpa do prefeito,nos estamos pagando mais de 20 agentes de transito para ficarem em casa sem fazer nada,não trabalhão mais recebem seus vencimentos,que prefeiura bagunçada essa,ate para fazer esse cortejo ai é preciso os guardas municipais fazerem,por que o prefeito de codó,paga mais de 20 agentes de transito com o dinheiro publico,ou sejo nosso,para ficarem em casa sem fazer nada,ministerio publico eu pergunto isso não é inrregularidade. Enquanto isso mais uma vitima fatal nesse transito de codo, temos que divulgar issso.

Deixe uma resposta