VÍDEO – Cavalgada abriu oficialmente 42ª EXPOCODÓ

Uma cavalgada marcou a abertura oficial da 42ª EXPOCODÓ. Cavaleiros e amazonas saíram da entrada da cidade, após concentração em frente ao terminal rodoviário, desceram as avenidas Santos Dumont e Augusto Texeira, Av. 1º de Maio até o Parque Walter Zaidan.

Em frente ao parque o presidente da ACRIVI, Iêdo Barros, fez o discurso oficial dando por aberta a 42ª edição. Na sua fala reforçou a necessidade de novos sócios para que a Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru possa se manter.

“Neste momento nós declaramos aberta a 42ª Expocodó – Exposição Agropecuária do Vale do Itapecuru, obrigado à todos vocês que fizeram parte dessa grande cavalgada, vamos aproveitar esta oportunidade (…) a diretoria da Associação, ela aceita críticas, opiniões e, especialmente, filiação, estamos precisando muito, muito de sócio, só temos 33 ou 34 sócios e nós precisamos ampliar esse número”, disse o presidente

VEJA O VÍDEO

ELOGIADO

O empresário João dos Plásticos usou o microfone para dizer um verso de locutor de rodeio, bastante aplaudido, e o vereador Pedro Belo para agradecer ao empenho da diretoria da associação e todos os seus membros, destacando o trabalho de Iêdo Barros.

“Agradecer à todos aqueles que ajudaram do vigia ao zelador que capinou esse parque, que proporcionou a população de Codó essa grande festa, essa realização, que era um sonho da população codoense e do povo do Maranhão.Quero aqui fazer uma saudação à todos que fazem parte da ACRIVI, mas em especial ao nosso presidente Iêdo Barros. Iêdo, se não fosse você a frente dessa associação eu tenho certeza que esta festa não estava sendo realizada”, disse Belo

Deixe uma resposta