Fale com Acélio

O empresário Francisco Carlos de Oliveira que vem garantindo água potável por meio de um carro-pipa à população do KM 17 e região da BR-316 (rumo à Caxias), gravou um vídeo onde explica sobre a causa da interrupção neste fornecimento.

O industrial explica que o caminhão-pipa terá que passar por uma revisão em Teresina-PI. Segundo ele, o atendimento à todos voltará dia 20 de agosto, próxima segunda-feira.

“Esse veículo, o caminhão, estará indo para uma revisão em Teresina (PI) e essa revisão vai ter uma duração de 4 dias e eu quero comunicar pra todos vocês que durante esses quatro dias nós vamos deixar de atender a água pra todos senhores e senhoras aí da região. Queremos voltar o atendimento normal a partir de segunda (20). Eu espero a compreensão de todos vocês porque esse carro vai ter que ir pra Teresina passar por uma revisão”, disse

Desde 2016 que o empresário garante água potável naquela região usando um carro-pipa.

9 comentários sobre “VÍDEO: Chiquinho Oliveira explica motivo de suspensão no abastecimento d’água na região do KM 17”

  1. O empresário Francisco Carlos de Oliveira faz um trabalho da mais alta valia que é levar água potável para a população do km.17 e adjacências. Agora a Prefeitura perfurou um poço artesiano no km.12 da estrada que vai para o povoado e já montou uma adutor a que levou a água até o km.17. Uma obra pra ficar na história do nosso Município. Nenhum empresário ou prefeito tiveram está coragem e dedicação. Mesmo assim tem um grupo de vagabundos que criticam sempre a atitude do empresário. É preciso ter sangue de barata para ouvir está falida classe política de Codo. O pior é ter que ouvir tudo isso do eleitor analfabeto que usa a água e ainda fala mal. Vocês nasceram para viver debaixo de vara.

  2. Dá pra entender o povo, é a empresa que faz esse trabalho de levar agua, não a prefeitura, agora, é como o Cantagalo ai falou, apesar que não estou aqui pra defender ninguém, mais ainda não vi um empresário fazer esse tipo de beneficio. Pessoal só sabe é criticar.

  3. É bom que todo mundo saiba que o dono do km.17 foi prefeito duas vezes e nada fez por aquele povoado. Não existe um lugar pior para você pegar um transporte qualquer igual ao 17. Lugar zinco desgraçado.

  4. Olhem amigos pra começo esta tudo errado, quem tem que manter água potável para a população não é a PREFEITURA? Há muito tempo o pai do prefeito que vem mantendo isso só pra eximir o filho da administração catastrófica que ele esta tendo, até hoje só vejo em Codó quebra molas, buracos nas ruas, pinturas de meio fio, e o principal esta a desejar, mas o mais importante e que o poço que a prefeitura perfurou e num propriedade da família do prefeito la no 12, e isso vai dar zebra no futuro.

  5. Faltou falar das ruas escuras, sem lâmpadas principalmente no bairro São Francisco. Quanto a perfuração no terreno do parente, logo vi que era muita chuva pra pouco vento. E não dá em nada não, são tudo ….do mesmo saco, todos os envolvidos em uma provável penalidade por esse ato.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias