VÍDEO – Cobertura de pátio da Ciretran pode desabar sobre motos

Veja a situação de um dos pátios da CIRETRAN Codó. A cobertura está para cair sobre as motos uma vez que a madeira está toda corroída por cupins. Existem escoras segurando, mas o perigo existe.

No outro pátio não há qualquer proteção contra sol ou chuva e os veículos ficam todos expostos.

O novo chefe da Ciretran, Ricardo Reis, informou que já mandou inclusive relatórios com fotografias relatando o problema à direção do DETRAN-MA, sugeriu inclusive o aluguel de um novo espaço, mas até agora nada obteve de resposta.

6 comentários sobre “VÍDEO – Cobertura de pátio da Ciretran pode desabar sobre motos”

  1. Tem que Fazer é um Prédio da CIRETRAN em Codó,Assim como tem em Outras Regionais Mais como Tudo para Codó é na base do vai ou Racha com essa Politica Mesquinha Nada se Resolve em Favor do Povo.

  2. Vergonhoso o prédio da CIRETRAN codoense, além dos sérios problemas estruturais aqui apresentados na reportagem, eles tbm se estendem para parte interna do prédio, pois são instalações inadequadas(prédio apertado com forte cheiro de morfo e sem acessibilidade) não oferecendo nenhum conforto aos usuários que ali procuraram os serviços prestados pela unidade. Também não cumpre a lei de atendimento prioritário(idosos, gestantes, lactantes, etc), não há se quer distribuição senhas. A sugestão que deixo como usuário do órgão, é que se alugue imediatamente um novo espaço, mais amplo e confortável e que se providencie a construção de um prédio próprio à altura do município de Codó.

  3. Acélio,o estado se faz ausente na questão do trãnsito em codó, quanto ao iminente desabamento o mesmo indeniza os seus proprietários,aja vista os bens estarem sobre sua tutela.

  4. Sr. Adelson eu lhe pergunto se uma pessoa não pode arca com a regulamentação de documentos poderá a mesmo ter um veículo auto motor?.
    Pois isso amigo é simples se foi apreendido o proprietário não tem a menor condição de conduzir tal bem ,pois não tem conhecimento que qualquer situação que ocorra com ele é de sua resposabilidade.

Deixe um comentário