VÍDEO – Dentro d’água cidadão fica indignado após ficar sem casa pela 4ª vez na rua Cobacabana

Seu João Filho é um pescador morador da rua Cobacabana, no bairro Santo Antonio, uma das 4 na lista das primeiras a serem atingidas quando o Itapecuru fica acima de 7 metros de seu leito normal. Neste vídeo o encontramos saindo de sua casa alagada, estava chateado com a falta de apoio do governo municipal.


Logo depois desta gravação, homens do corpo de bombeiros militar e do Exército chegaram e resgataram uma cama da casa dele num caminhão da prefeitura.

Ele também conversou com assistentes sociais e se acalmou.

4 comentários sobre “VÍDEO – Dentro d’água cidadão fica indignado após ficar sem casa pela 4ª vez na rua Cobacabana”

  1. Vdd, eu não ajudaria nenhum, todos já foram ajudados, venderam suas casa e voltaram, o Zito deu casa pra todos. Agora vem com essa de falta de apoio, ajuda não PREFEITO.

  2. Como muito bem lembrado pelos leitores acima. Esses moradores dessa área de risco, receberam ainda no governo Zito, residencias no residencial Santa Rita, e estes mesmo acabaram por vender esses imóveis e retornar para a zona de risco. Agora querem cobrar dos outros a irresponsabilidade deles mesmo. Vocês gostavam tanto de viver como ribeirinhos, então aguente as consequências.

Deixe um comentário