Fale com Acélio

Um morador gravou um vídeo exclusivo para o blogdoacelio para mostrar que na rua da Liberdade, Codó Novo, a secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural iniciou um serviço de recuperação parou e nunca mais voltou.

Os moradores ficaram abandonados e o vídeo mostrar  lama, mato, esgoto à céu aberto. Ambulância, coleta de lixo não passa, só motocicletas de tão ruim que está a situação.

O denunciante diz que a secretaria chegou a sugerir que os moradores da rua da Liberdade se virassem com tudo cada um em seu quintal. VEJA O VÍDEO.

4 comentários sobre “VÍDEO – Denunciante mostra que secretário de Nagib iniciou trabalho em rua e abandonou moradores na lama”

  1. enquanto isso, prefeito e secretario manda fazer um retorno e enlanguescer uma via, para melhorar o acesso ao seu novo club.

    Prefeito sendo dando prioridade as suas necessidades

  2. Conheço essa rua aí , fica difícil acabar com aquilo ali , moradores jogam a água de suas casas toda na rua , fica a coisa mais horrível do mundo .

  3. Do jeito que está fica difícil mesmo acabar com essa mazelas, porque é função do poder público estruturar as vias públicas. E os representantes de Codó não estão cumprindo com seu papel. Quanto ao esgoto na rua, deveria ter uma rede de esgoto na cidade, que também é função da administração pública oferta para a população. É um absurdo ver a mediucridade de uma pessoa que abre a boca para falar aneiras sem saber a realidade de um lugar. Infelizmente vamos ficar mesmo em uma rua horrível porque somos desassistidos de tudo.

  4. Rede de esgoto é dever do poder público providenciar. Se não tem esgoto na rua só resta jogar no próprio quintal ou na rua de um jeito ou de outro prejudicando todos com mau cheiro e mosquito, cabe ao poder público resolver isso. O pode público, não essa administração que está ai que só pensa neles mesmos.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias