VIDEO – Deputado Zito Rolim diz que aproveita o momento de devoção a São Raimundo para rever amigos

Acompanhado da neta o deputado estadual Zito Rolim fez o percurso que passa pelas 7 paróquias de Codó, montado, na nona edição da cavalgada de São Raimundo Nonato.

Ao blogdoacelio destacou que é sempre um momento importante onde seus irmãos que trabalham na zona rural com gado (no caso bovinos) aproveitam para agradecer as bênçãos alcançadas ao santo protetor dos vaqueiros e também para renovar suas esperanças.

Zito disse que aproveita a cavalgada para rever amigos.

5 comentários sobre “VIDEO – Deputado Zito Rolim diz que aproveita o momento de devoção a São Raimundo para rever amigos”

  1. Que Sao Raimundo interceda junto a Deus pra ver se o Codó sai deste atoleiro. Se cavalgada levasse o Municipio pra frente com certeza Codó seria o melhor Municipio do Brasil.

    1. Ei Malaquias, passando aqui só pra dizer que quem intercede junto a Deus é Jesus, e ninguém mais. Jesus disse: Ninguém vem ao Pai senão por mim…. entendido!

      Mas, no resto concordo com você, querem aparecer usando folclores e costumes típicos do nosso povo…….vai te catar Zito.

  2. Tenho muita pena destes cavalos, burros e jumentos que participam destas cavalgadas. A partir de agora com esta PEC do Deputado Cesar Pires as cavalgadas vao ser proibidas. Preparem-se.

Deixe um comentário