VÍDEO – Desembargador do TJMA elogia Chiquinho Oliveira e o prefeito de Codó

O desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, o codoense Antonio Fernando Bayma de Araújo, presente ontem, 23, na inauguração da nova sede do Ministério Público em Codó, fez referências elogiosas ao prefeito Francisco Nagib e ao pai dele, o empresário Francisco Carlos de Oliveira.

Disse que Nagib é merecedor do que é (prefeito) uma vez que seu pai é um grande empreendedor que soube conquistar todo o Maranhão.

“Mas agora tem a frente da prefeitura de Codó um jovem, um jovem como eu que se não faz força pelo menos, naturalmente, representa o novo até porque ele aqui, tenho eu, merecedor do que é até porque o pai é um grande empreendedor no Estado do Maranhão, é um capitão de indústrias, respeitado que conquistou todo o Maranhão, essa é que é a verdade, filho de peixe, peixinho é, e eu digo à ele que espero dele uma grande administração”, afirmou Bayma de Araújo

4 comentários sobre “VÍDEO – Desembargador do TJMA elogia Chiquinho Oliveira e o prefeito de Codó”

  1. Esse Desembargador Bayma é de Codó. Mas não precisava puxar o saco desse jeito!! AÍ tem…Essa nossa JUSTIÇA é uma VERGONHA! Não ve o STF? Sinceramente tenho pena dessa geração futura pois SÓ JESUS NA CAUSA!!! Mas o POVO está acordando e Codó tem que ACORDAR também! Não VENDAM SEUS VOTOS AMIGOS,porque as CONSEQUÊNCIAS são MUITO GRAVES!!! Vejam a situação agora…

  2. esse desembargador tá de brincadeira elogiar o FC por ser um grande empresário é razoável,mais elogiar esse prefeito,falar de grande administração é uma piada ou então ele não anda por codo faz tempo.

Deixe um comentário