O repórter Amaral Júnior entrevistou o presidente da CÂmara, vereador LEONEL FILHO e o prefeito de Codó, agora há pouco na praça Ferreira Bayma onde já está exposto uma máquina agrícola formada por trator e grade de arado.

6 Responses

  1. Quem precisar desse equipamento, prepare o bolso porque aqui é um dos poucos municípios, onde o lavrador tem que arcar com a despesa do combustível horatrabalhada, qdo na realidade esse combustível já vem incluso, no pacote da doação do equipamento, pelo governo federal, é mais uma maneira de explorar, quem já não tem o que comer. Parabéns.

  2. Tenho nojo desse prefeito e mais ainda do Leonel Filho. Se ambos forem eleitos, Codó será a cidade mais burra eleitoral do Brasil.

  3. Eu não sei qual o mais sem vergonha . Quem esses dois querem enganar. Já era, o tempo de vcs acabará em 31/12/20 e espero que nunca mais voltem pra política,porque vidas são perdidas tendo pessoas como essas na Câmara e na prefeitura. Agora, que repórter babão do caralho.

  4. Codó com uma população acima de 120 mil habitantes 40% dessa população trabalha na agricultura um trator kkkk é mais uma piada desse prefeito inoperante.

    1. Seria bom os próprios agricultores encontrar um meio de fiscalizar porque o histórico dessas máquinas nos municípios é sempre o desvio de finalidade. A máquina trabalha na propriedade de quem não precisa e dos pelegos da panelinha do prefeito. Eu arrisco dizer que o tempo dela vai ser dividido entre os vereadores pra fazer politica, uma semana pro vereador fulano outra semana pro vereador cicrano. É do aguardar pra ver. Olhem o exemplo do poço que o Estado mandou perfurar dentro das terras de FC ali próximo ao KM 17.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES