VÍDEO – Duas grandes obras já começaram na área do antigo aeroporto de Codó

Duas obras já estão em andamento no que era chamado de Aeroporto Magalhães de Almeida, na cidade de Codó.

Logo no começo, onde antes existia uma casa (aquela do Aerobar), máquinas e homens já trabalham na limpeza do terreno onde será construído uma unidade do Supermercado Mateus, ainda não há previsão de entrega anunciada para a imprensa.

Mais a frente outra frente de trabalho pode ser vista, por sua vez trata-se do início do PARQUE OLÍMPICO obra do governo Francisco Nagib com recursos já garantidos do governo federal.

7 comentários sobre “VÍDEO – Duas grandes obras já começaram na área do antigo aeroporto de Codó”

  1. Em Codó, falta pessoas com coragem para embargar, pois ali é o aeroporto da cidade, mas por conveniência política destrói a cidade, os pretensos candidatos não se movimentam em defesa da cidade, ficando acovardados

      1. Temos também o caso da área do antigo fomento agrícola. Uma área transferida para o Município de Codó e ocupada de forma ilegal. Porque ACONTECEM tanta PATIFARIA em nosso Município?

  2. Lamentavelmente temos que afirmar que mais uma vez o patrimônio público passa para as mãos de particulares sem nenhum respeito ao que podemos chamar de ética.
    O Prefeito fez um acordo com o oficial de Codó em troca de uma pequena parte para fazer uma obra da Prefeitura.Tudo indica que por tras disso muito dinheiro está correndo.
    Primeiro tivemos a Praça Rio Branco que foi entregue ao Paraíba em troca de favores.
    Depois tivemos aquele Posto de Gasolina que foi permitido em troca de favores políticos. O tentou ficar com a Praça da Igreja de São Sebastião. Aproveitamos para fazer uma pergunta ou melhor diversas perguntas:
    Cadê o zeloso Ministério Público?
    Cadê a zelosa Câmara Municipal?
    Cadê a zelosa oposição de Codó da qual o DIZ que faz parte?
    Por último cadê o povo CODOENSE que aceita tudo.
    Pobre Codó que vive a mercê de grupos políticos que só tem um objetivo – meter a mão no jarro. Pêsames a todos.

  3. O loteamento que foi feito aqui em Codó, pegando as terras que vão do Riacho Água Fria até o povoado Saco, é sem dúvida alguma a maior feita em Codó com o apoio de políticos, vereadores e donos de cartório. Ficou todo mundo calado. Aí está o resultado.

Deixe um comentário