O final da Av. Cristóvão Colombo está na escuridão e os moradores têm sofrido com invasão de casas, só nos últimos dias foram 3 casas arrombadas com ladrões levando tudo que podem.

No caso mais recente, denunciado ao blogdoacelio na noite deste sábado, 7 de agosto, os bandidos levaram de uma só casa TV de 32 polegadas, um PS3, uma bike. Antes disso, na quarta-feira, 4 de agosto, os ladrões levaram R$ 900,00 de outra residência.

A escuridão colabora com os crimes, na opinião dos moradores. VEJA COMO É NO FINAL DA AVENIDA (após o Didi)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES