VÍDEO ESCURIDÃO: Rua São Camilo II, tente achar uma agulha com este exemplo de iluminação pública de Codó

Uma leitora do blogdoacelio nos enviou nesta quinta-feira, 23, um vídeo que ela  fez  da rua São Camilo II, Vila Camilo, Trizidela (endereço que consta da conta de energia dela).

A escuridão é total e ela ainda paga,  pelo que não tem  na porta de casa, R$ 10,21 todo mês, claro o equivalente a tarifa de iluminação que aumenta o preço da conta de energia elétrica dela. Uma tristeza.

Disse que há vários dias tenta contato com o setor de Iluminação Pública da prefeitura, mas ninguém se mostra capaz de resolver a situação.


Por favor, tente botar a linha na agulha na rua São Camilo II.

3 comentários sobre “VÍDEO ESCURIDÃO: Rua São Camilo II, tente achar uma agulha com este exemplo de iluminação pública de Codó”

  1. Essa administração pública é uma vergonha. Atrás do Carvalho, na rua do acre próximo a ponte esta tudo na escuridão também, venham arrumar esse problema!!!

  2. Gostaria que o excelentíssimo prefeito abdicassse da taxa de iluminação pública durante este período do coronavirus. O governo está fazendo a parte dele, resta os gestores municipais fazer à sua.

  3. VEJAM SÓ O QUE CONSIDERO UM E S C A R N I O:
    VILA CAMI II, VILA ELUANE, VILA BINE, QUADRA ESPORTIVA CARLOS FERNANDO.
    É MUITA PETULÂNCUA.

Deixe um comentário