VÍDEO – “Esperamos que ano que vem possamos fazer um evento maior”, diz Nagib sobre Corrida de São Sebastião 2020

Prefeito Francisco Nagib participou como ciclista na categoria Mountain Bike que reuniu 130 atletas codoenses e também esteve na solenidade de premiação dos atletas que participaram da 31ª Corrida de São Sebastião.

Segundo o prefeito foram 680 inscrições este ano de ciclistas e corredores de todo o Brasil. Em entrevista ao blogdoacelio considerou uma das maiores corridas de todos os tempos e falou, pensando ou não no fato de que este é o último ano de seu primeiro mandato, que em 2021 espera fazer um evento maior.

“Evento tradicional e que este ano bateu record de inscrição através do site da prefeitura mais de 180 pessoas se inscreveram e nós esperamos que ano que vem possamos fazer um evento maior, que a gente possa ter, com certeza, a tecnologia, mais competidores, uma premiação maior para que todos possam aproveitar do esporte”, disse

5 comentários sobre “VÍDEO – “Esperamos que ano que vem possamos fazer um evento maior”, diz Nagib sobre Corrida de São Sebastião 2020”

  1. Esperamos te ver bem longe da prefeitura em 2021.Você hoje é prefeito para atender a vontade de seu pai,funcionarios como . O cara tem uma sala “secreta ” no SAAE para não vê as pessoas que precisam de algo. Acorda minha cidade,merecemos prefeito e vereadores que se preocupem com a cidade. Codó parou no tempo,falo isso de forma imparcial.

Deixe um comentário