VÍDEO feito por assessores de Rodrigo Figueiredo mostra alunos ‘chupando marajá’ na hora da merenda

Um vídeo postado pelo companheiro Francisco Oliveira, no blog correiocodoense, mostra crianças da zona rural comendo Marajá dentro de sala de aula, uma fruta nativa da região que cresce naturalmente na mata dos cocais codoenses.

O vídeo foi feito pela equipe que assessora o vereador Rodrigo Figueiredo (PDT), líder da oposição na Câmara. Segundo o parlamentar, o vídeo prova a falta de merenda escolar no povoado São José.

7 comentários sobre “VÍDEO feito por assessores de Rodrigo Figueiredo mostra alunos ‘chupando marajá’ na hora da merenda”

  1. Enquanto os Estudantes de Codó,Merendam Manga Verde,Marajá.isso não é Novidade em Gestão não muito Longe (Passada)havia Acontecido o mesmo só que Manga Verde,já Esqueceram ô povo de Memoria Curta.

  2. No período entre 2006 e 2008 eu trabalhava no povoado canto do coxo e a merenda que era mandada pra escola de péssima qualidade e só dava pra no máximo 15 dias. sem contar nos meses que mandavam nada. Naquele período o gestor era o avozinho querido do nobre vereador citado acima. Então posso afirmar que em Codó o tempo passa mais algumas coisas não mudam.

  3. Rapa esse Rodrigo ele já que ele que ser diferente do dele e do pai porque ele não corre atras pra ver como esta o proceso em o avô dele foi pego essa merenda que hoje esta faltando faça isso ser Rodsrigo que eai eu digo que vc é dferente agora correr atras só de um que esta errando isso mostra que vc não esta mesmo trabalhando certo;.

  4. ACIEL E OUTROS, NÃO INTERESSA O AVOZINHO DO VEREADOR RODRIGO FIGUEIREDO, O QUE INTERESSA SÃO OS MILHÕES DE REAIS, RECEBIDOS DURANTE CINCO ANOS, CINCO ANOS QUE NÃO EXISTEM MERENDAS, CINCO ANOS DE DENÚNCIAS, CINCO ANOS QUE FORAM COMPROVADOS PELO PROMOTOR, DR. VICENTE GILDÁSIO. FALA ACIEL, ONDE É QUE ESTÁ A DINHEIRAMA RECEBIDA DURANTE OS CINCO ANOS?? O GATO COMEU?? MAS, GATO NÃO COME PAPEL! BEM, IMAGINO QUE FORAM OS “”RATOS””, ESSES ROEM MUITO
    PAPEL, PRINCIPALMENTE OS PAPEIS TINTURADOS DE VERDE (papel moeda de cem reais).

  5. CRIAR UM VÍDEO É MUITO FÁCIL, BASTA OFERECER MANGA A ESSAS CRIANÇAS PRA SAIR NO VÍDEO COMENDO, DEPOIS DIZER QUE É A MERENDA DA ESCOLA, ESSA OPOSIÇÃO NÃO APRENDE MESMO.

  6. VALBER, QUEM NÃO APRENDE É O POVO, SABENDO QUE NO PRIMEIRO MANDATO DO MOÇO QUE CUIDA DA SUA GENTE, NÃO TEVE MERENDAS, NÃO TEVE MEDICAMENTOS, NÃO TEVE A SAÚDE DO PRIMEIRO MUNDO, NÃO TEVE SANEAMENTO BÁSICO E ACABOU VOTANDO NO “”PROJETO DE PREFEITO”” . AÍ É QUE ESTÁ O PROBLEMA, SEM SOLUÇÃO, SEM JUSTIÇA ATUANTE E SEM A PRESENÇA DA PF.

    AÍ É QUE ESTÁ O PROBLEMA, SEM PRESTAÇÕES DE CONTAS, COM AUMENTOS NA TARIFA DE ÁGUA, NA CONTRIBUIÇÃO PARA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA E A GASTANÇA COM ADVOGADOS PARA SUSTAR AS AÇÕES POR IMPROBIDADE. AÍ É QUE ESTÁ O PROBLEMA, HGM SEM ANESTESIA, SEM MEDICAMENTOS, COM CIRURGIAS ELETIVAS SUSPENSAS, COM UM LISBOA QUE NÃO É DE PORTUGAL, COM DEMISSÕES DE MÉDICOS, SEM UTIs PROMETIDAS, COM OS POSTOS MÉDICOS INICIADOS E COM OBRAS PARADAS.

    AÍ É QUE ESTÁ O PROBLEMA, UM PREFEITO CASSADO NO CARGO, DEMITINDO, NOMEANDO, ASSINANDO ORDENS DE PAGAMENTOS, LICITANDO E CONTRATANDO EMPRESAS . TÁ VENDO VALBER, AÍ É QUE ESTÁ O PROBLEMA, O POVO VAI ACABAR CHUPANDO MARAJÁ, MANGA OU OUTRO QUE O TEU PREFEITO OFERECE.

Deixe uma resposta