VÍDEO – Homem que deu 17 facadas na esposa saiu do HGM direto pra cadeia

O casal deu entrada  de madrugada no Pronto-Socorro do Hospital Geral Municipal para onde foi levado por uma ambulância do SAMU. Ambos apresentando perfurações de faca e, em razão disso, bastante sangramento.

Quando a notícia chegou à Polícia ela resolveu se aprofundar no caso e descobriu que houve na rua Joaquim Nabuco, bairro SANTO Antonio, local do crime, uma tentativa de feminicídio. Segundo a PM, Francisco Flávio de Sousa, 21 anos, desferiu 17 facadas contra a própria companheira,  que tem 23 anos e está grávida de  há três meses.

Depois disso, contou à imprensa capitão Pereira, do 17º BPM, , ele se feriu 4 vezes tentando se matar, mas não conseguiu. Quando recebeu alta, foi levado direto para a cadeia.

“Ele feriu sua companheira com 17 perfurações e 4 nele mesmo, entendeu, tentando se matar, aí recebemos documento de alta aqui do HGM informando que ele, foi feita as sutura, tudo, tá sem sangramento e já tá apto pra ser retirado deo hospital e com isso nós iremos conduzi-lo pra delegacia, pois o mesmo tentou  contra a vida de uma mulher que está grávida de 3 meses e depois tentou se matar, houve uma gravidade, ele sobreviveu e agora vai responder os devidos procedimentos legais”, disse ao repórter Amaral Júnior

A mulher, apesar das 17 facadas, e a criança não correm risco de morte.

“Ela se encontra estável, segundo o médico falou que está estável, tá tudo bem com ela, graças a Deus e ela não corre risco de morte…E A CRIANÇA? A criança tá tudo bem, graças a Deus”, concluiu o capitão

Deixe uma resposta