Pular para o conteúdo
quarta-feira, 19 de agosto de 2026
Notícias

VÍDEO: Imagens mostram quão perigoso e difícil foi o trabalho dos bombeiros no resgate de corpo em jazida de Codó

Major Wilson Belo

Confira imagens novas do trabalho que foi desenvolvido, incansavelmente, pela equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo major Wilson Belo que atuou como mergulhador no caso.

Das 14h30min de sábado às 18h35. De 5h da manhã às 7h30min deste domingo os bombeiros usaram todo o seu conhecimento e técnicas até entregar à família o corpo do empresário Nyelson Barbosa Araújo, 32 anos,  que afogou-se ontem num açude de jazida de calcário que existe no povoado KM 17.

Ele e o cunhado, identificado como Thúlyo Paz Albuquerque, se desequilibraram numa manobra de Jet-ski. Nyelson não sabia nadar e estava sem colete, afundou e desapareceu precisando de resgate. Thúlyo foi resgatado imediatamente e levado pra um socorro de urgência onde já está fora de perigo de morte.

Parabéns ao belo trabalho de toda equipe dos Bombeiros Militares de Codó, excelente exemplo de dedicação e respeito à profissão, de serviço prestado à sociedade.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *