VÍDEO – Justiça manda prender suspeito de derrubar mais de 12 mulheres de moto e tomar bolsas em Codó

A Polícia intensificou o trabalho de identificação do suspeito depois que este vídeo, gravado por câmeras do comércio na Avenida Augusto Teixeira, dia 8 de fevereiro deste ano, circulou nas redes sociais.

Duas mulheres caem e sofrem fraturas no ombro e na cabeça depois de uma delas ter a bolsa puxada, violentamente,  pelo assaltante que foge como se nada tivesse feito.

Para o delegado que presidente o inquérito, Rômulo Vasconcelos, o homem do vídeo é Francisco de Assis da Silva Guimarães, de 29 anos de idade.

 “Essas mulheres caiam ao chão, várias delas quebraram o braço, quebraram o ombro e duas delas tiveram traumatismo craniano, uma até hoje tá na cidade de Presidente Dutra internada, então esse rapaz não tinha dó das vítimas, teve uma senhora que tava com a criança, saiu bastante lesionada, a criança e a gente viu as imagens, conseguiu identificar ele nas imagens, ele depois passou nessa moto várias vezes noutras ruas …VÍTIMAS ANOTARAM PLACAS? 6 vítimas anotaram a placa”, disse a autoridade em entrevista

 A partir dos vídeos e do que contaram as vítimas em depoimento aqui na delegacia, foi possível pedir  à Justiça a prisão de Francisco. Convencido, preliminarmente, dos fatos  alegados, o juiz autorizou  e foi esta ordem de prisão que foi cumprida agora pela polícia.

O delegado no ato da prisão também apreendeu  além da moto que aparece nos vídeos, o capacete, um boné e até uma das  camisas usadas pelo suspeito nos assaltos.

Com Francisco de Assis preso, mais vítimas estão comparecendo à delegacia para depor contra ele, até agora 8 mulheres já fazem parte do inquérito.

3 comentários sobre “VÍDEO – Justiça manda prender suspeito de derrubar mais de 12 mulheres de moto e tomar bolsas em Codó”

Deixe um comentário