VÍDEO – Lavradora decepa dedo do marido com foice numa briga de casal em Codó

A lavradora Jucicleide da Conceição Pinheiro, moradora do povoado Lagoa do Benevaldo,  decepou o dedo do próprio companheiro com uma foice depois que ele, identificado Raimundo Nonato Alves, mais conhecido como Cabeça, embriagado a agrediu com um pedaço de pau. Tudo ocorreu após uma leve discussão uma vez que o homem queria continuar bebendo cachaça e a mulher resolveu parar.

“Nem eu bebo, nem tu bebe, aí ele tomou o litro da minha mão e disse – se eu não bebo eu vou comprar meio litro – digo, pois vai, aí eu fui pro pé do fogão e tava secando o arroz, quando eu vi foi uma pancada no braço…POR TRÁS? foi taí a marca”, contou a mulher na delegacia ao jornalista Sena Freitas (FCTV).

Cabeça partiu pra cima da mulher com um pedaço de madeira e ela, para se defender, pegou uma foice. Disse que jogou o objeto cortante duas vezes contra seu companheiro, numa dessas o polegar de uma das mãos foi cortado fora.

“Eu rebolei a foice duas vezes e ele metendo o pau, entendeu? na hora que cortou o pau acho que foi certo no dedo dele, aí eu vi o sangue triscou em mim, num tem?”, explicou

Sena perguntou se ela estava arrependida.

  • A SENHORA TÁ ARREPENDIDA? Meu irmão, na mesma hora que eu vi o sangue ‘espinando’ nele ciô”, respondeu

2 comentários sobre “VÍDEO – Lavradora decepa dedo do marido com foice numa briga de casal em Codó”

  1. Uma pena a mulher ter que chegar a esse ponto pra se defender de uma agressão, e ainda achar que a situação chegou a esse ponto por culpa dela. Mas ainda bem que ela conseguiu se defender, tantas outras não conseguem. Ele ser um descontrolado que agride mulher não é culpa dela.

Deixe uma resposta