VÍDEO – Leonel Filho revela que Horácio já protocolou pedido mas ‘desconversa’ sobre se cassará Expedito

Em entrevista concedida ao jornalista Max Márcio, exibida hoje, 18, ao meio dia, no programa FALA CODÓ, o atual presidente da Câmara, Leonel Filho, falou sobre a cassação do mandato de Expedito Carneiro, seu antecessor,  baseado nas denúncias que estão na Justiça, mas que, até agora, só justificaram, liminarmente, seu afastamento (isso quer dizer que a Justiça ainda não decidiu se são ou não verdadeiras).

Revelou que o pedido de cassação já foi protocolado pelo ex-vereador Horário Maciel, atualmente servidor público da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural (37 anos de serviço público).

Na entrevista Leonel não enfrentou a pergunta direta feita pelo repórter, falou das denúncias e não disse quando a cassação entrará na pauta do plenário da Câmara. ASSISTA A COMO ELE RESPONDEU

 

5 comentários sobre “VÍDEO – Leonel Filho revela que Horácio já protocolou pedido mas ‘desconversa’ sobre se cassará Expedito”

  1. O que acho interessante nesta história é que um Ex-Vereador e Ex-presidente da Câmara deitou e rolou quando exerceu o seu mandato, inclusive com desvio de recursos e ninguém fez nada. Estão todos os companheiros da época calados. Neste mato tem cotia.

  2. Acelio, pergunta ao laranja Horácio o que prometeram pra ele. Ele não tá procurando conversa com Expedito Carneiro por altruísmo ou amor à kegalidade, alguma promessa tem.

Deixe um comentário