Pular para o conteúdo
sábado, 7 de novembro de 2026
Notícias

VÍDEO – Mais um idoso é preso tentando renovar senha para sacar aposentadoria de quem já morreu

Um idoso foi preso na manhã desta quarta-feira, 20, na Caixa Econômica Federal, tentando renovar uma senha para saque de benefício de aposentaria fraudulento.

O gerente desconfiou, uma vez que o dono do benefício já está morto, e chamou a Polícia Militar. Amaral Júnior estava lá, em cima do lance da notícia.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

2 comentários

  1. Alô Polícia Federal, Codó virou uma fábrica de fraudes no INSS… MP e autoridades policiais se pronunciem, pois esses crimes são recorrentes na cidade.

  2. Precisa de uma ação enérgica contra esses ladrões que assaltam a previdência e lesam o segurado. Aí em Codó tem segurado que procura escritório de atravessadores pra se aposentar e quando consegue sai do escritório devendo parcelas da aposentadoria e com um consignado no lombo por um bom tempo. Tem gente enriquecendo com isso e exibindo sinais de riqueza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *