VÍDEO – Moradora atingida por alagamento no Santo Antonio reclama de ausência e prefeito responde

O prefeito Francisco Nagib esteve na manhã de hoje, 22, nas áreas novas de alagamento do rio Itapecuru. Perto da rua Copacabana, no Santo ANTONIO, foi abordado por uma moradora que reclamou dizendo, segundo ele mesmo diz no vídeo, que só o ver em tempos de enchente.

Em resposta, retrucou: “Ela tá dizendo que só me encontra nas enchentes, mas é nos momentos mais difíceis que eu tô aqui com ela, nunca abandonei a senhora”

4 comentários sobre “VÍDEO – Moradora atingida por alagamento no Santo Antonio reclama de ausência e prefeito responde”

  1. Esse povo é teimoso, já vi vários projetos com doação de terrenos, para moradores daí e das margens do rio Itapecuru, mas o povo vende e volta para o mesmo lugar e quando suas casas enchem de novo, ficam culpando prefeitos e vereadores, não tô defendendo ninguém eles nem me conhecem, mas acho uma tremenda injustiça isso.

  2. Esse Nagib é só mídia e nada mais, a resposta dele mostra q é um prefeito despreparado , que ñ sabe receber críticas, ano eleitoral tá aí vamos dá o troco população codoense

  3. Caríssimo prefeito o Sr tem que estar mais preparado pra receber comentários como esse. Eu por exemplo não me comparo a situação desta cidadã,mas só recebi um aperto de mão seu pra pedir um voto a 4 anos atrás, que inclusive foi em uma repartição pública em que eu trabalhava e o Sr foi lá me iludir que me manteria no meu emprego, emprego este que hoje é ocupado por uma pessoa de fora. Graças a Deus nunca fiquei desempregada durante esses 4 anos, mas graças a deus não dependo da sua promessa cumprida pra levar dinheiro pra dentro da minha casa.

  4. Todo mundo ai ganhou casa. Eu mesmo estava presente no cadastro deles. Nem houve sorteio ganharam direto as casas.
    Sacanagem!!!
    Agora estao querendo culpar todo mundo.
    Eu conheco uma senhora que ganhou casa e vendeu por 3.000 e voltou para o rio.

Deixe um comentário