O nosso terminal rodoviário nunca foi de grande movimento, mas desde a última segunda-feira (23/03/2020) a situação ficou pior ainda dado ao isolamento social decretado pelas autoridades. Até as vans pararam de circular saindo e chegando ao local. VEJA O VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES