Fale com Acélio

Hoje o caminhão frigorífico que presta serviço carregando carne do matadouro público para os locais de venda em Codó não apareceu para fazer seu trajeto diário.

E você,  assim como eu, lhe dará razão  – Já são 4 meses sem receber pagamento do contrato de prestação do referido serviço.

Mas o governo Cidade de Todos, compromissado que é, deu um jeitinho de fazer a carne chegar aos açougues  – jogou tudo no chão de um caminhão qualquer e amanhã a deliciosa carne bovina, com toda esta higiene,  vai estar à disposição do codoense, bem cedinho.

Para não dizer que é invenção,  graças ao nosso Senhor bom Deus alguém fez o favor à sociedade e ao Ministério Público de gravar a cena deplorável na noite desta segunda-feira,  01/08/2022.

Existe a expectativa de que o nosso cuidadoso gestor pague, ao menos, 1 meizinho véi não só ao caminhão da carne (como é chamado), mas a todos os carros alugados que também estão na mesma “pindaíba” no governo mais pagador da história de Codó.

10 comentários sobre “Vídeo mostra como a carne chegou agorinha aos açougue de Codó porque o prefeito ‘esqueceu’ de pagar 4 meses o caminhão transportador”

  1. Se preocupar com higiene de alimento de pobre pra que, a eleição do filhinho querido é mais importante.
    Esse é o médico que se preocupa com a população. Vergonha viu.

  2. Esse governo só é vantajoso para a panelinha. Aproveitem,nunca mais será prefeito novamente. Certeza absoluta. Zé Francisco chega a ser ” mais que péssimo “.

  3. Blogueiro nagibeiro, a carne estava sendo transportada corretamente em baú fechado. Quando Nagib era o prefeito, a carne passeava de carroça coberta apenas com a palha de palmeira, e vc, blogueiro, não dizia nada.
    Nós, codoenses, nem estranhamos mais o blog achar mais importante qualquer factóide do que o rombo de 27 milhões do Fundeb no governo de Nagib, haja vista que até hoje este blog do Acélio não publicou absolutamente nada sobre um escandalo que até hoje repercute em todo o Estado.
    Já está manjado esse recorrente e repudiante expediente do blog de publicar factóide no afã de tentar encortinar os desvios milionários do desgoverno de Nagib.
    Quiçá amanhã aparece um buraco de rua para postar, porque ao vê míope do blogueiro é muito mais importante do que informar onde foi pousar os 20 milhões que o governo federal mandou para Nagib combater a pandemia.

  4. Pingback: Gestão Zé Francisco é denunciada no MPMA por transporte irregular de carnes

  5. Pingback: Gestão Zé Francisco é denunciada no MPMA por transporte irregular… – Codó Notícias

Deixe um comentário

© 2022 – Blog do Acélio – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI