4 comentários sobre “VÍDEO mostra como foi a Caminhada das Mulheres de Codó com Paulinha Lobão”

  1. Mais carro de som do que gente, gente com cara amarra diga-se, certamente funcionários contratados da prefeitura e motoqueiros também contratados, foi isso que o nosso querido prefeito, o mega empresário e o grande líder Archer conseguiu reunir para impressionar, achei pouco, a taca parece que é irreversível mesmo, não achas Blogueiro quinzista? rsrsrsr

  2. Há uma gente por aí que não está preocupada com o Maranhão. Este Senhor é o pior candidato da história deste Estado e do grupo multimilionário que vem maltratando o povo do Maranhão há várias décadas.
    Ouvi falar em renovação. Renovar o que? Com quem? Ouvi falar de inovação. Inovar os “Metodos”?
    Esses novos “políticos” trazem consigo o “DNA da politicagem” de seus pais. São e serão piores do que eles. Eles ao menos acordavam cedo e estes nasceram, cresceram e estão por aí vivendo à custa de nosso trabalho. À custa do analfabetismo de nosso povo, da precariedade de nossas casas de taipa, das escolas currais, da violência que tomou conta de nossos jovens, da degradação do nosso ecosistema, do suor do nosso trabalho. Estão “sorrindo e festejando” a morte de tantas crianças, jovens, adultos e idosos que perecem por falta de políticas públicas focada nas pessoas.
    Estou triste porque vejo pessoas embuídas de ideais, que ainda ontem ingressaram na política, já contaminadas por interesses individuais e mesquinhos.Em segredo dizem que não acreditam naquele candidato, mas.. Há sempre um mas…Foram envolvidos pelo ópio do poder.
    Quanto àqueles que estão por lá obrigados pelo sistema… meu conselho, não percam a fé. O Maranhão ainda voltará às mãos do seu povo. Quanto aqueles que perderam seus ideais por conta de interesses individualizados, eu lamento. O tempo e a vida lhes cobrará por isso.

Deixe uma resposta