VÍDEO mostra momento exato da execução de empresário na cidade de Bacabal

Um vídeo chocante mostra o momento do assassinato do empresário de Bacabal, Ivaldo Mandacaru, na manhã de ontem (9). Os suspeitos deixam o carro em velocidade igual ao veículo da vítima e um deles atira sem piedade.


De acordo com a polícia, os suspeitos, que já estão presos, são dois policiais do estado de Pernambuco identificados como Francinaldo do Nascimento Silva e Josemilson de Oliveira Santos.

acusados de ter matado o empresário
acusados de ter matado o empresário

Ainda não foram divulgados os motivos que levaram à execução do empresário. Os investigadores não têm dúvida, tratou-se de um crime por encomenda (pistolagem).

2 comentários sobre “VÍDEO mostra momento exato da execução de empresário na cidade de Bacabal”

  1. Quero usar esse meio de comunicação para tornar publico, que recentemente ouvi um aliciamento de menor seguido de estrupo envolvendo uma menor de 13 anos, que foi drogada e estrupada por três vagabundos, e ela esta sendo alienada a retirar a queixa porque uma mulher que trabalha na prefeitura amiga dos pais dos envolvidos esta fazendo a cabeça da jovem dizendo que ela vai ser presa se continuar denunciando, porque ela é pobre estamos todos revoltados com esse caso. Queremos Acélio que você não deixe de investigar esse caso, quero também que o conselho tutelar fique sabendo disso,eu acho que isso envolve gente grande da cidade de Codó.
    Isso aconteceu nas proximidades da rua puraqué, a menina mora na rua prefeito josé lago bairro santo antônio, obrigado Acélio.

  2. Pingback: Acompanhe o vídeo que mostra os pistoleiros atirando no empresário de Bacabal

Deixe um comentário