VÍDEO mostra produto estranho descendo pelo ÁGUA FRIA direto para o ITAPECURU

Este vídeo nos foi enviado ontem à noite, 2. Mostra, segundo denunciantes, de uma coloração estranha na água  do riacho ÁGUA FRIA que corre in natura para o Rio Itapecuru.

5 comentários sobre “VÍDEO mostra produto estranho descendo pelo ÁGUA FRIA direto para o ITAPECURU”

  1. O riacho água fria se transformou no esgoto agua fria. Tudo o que nao presta é jogado nele. É claro que o final da historia é o Rio Itapecuru que mostra diariamente o seu processo de destruicao e ninguem ver. Falamos muito em meio ambiente e nada fazemos. Quem teve oportunidade de banhar nas aguas do agua fria e ate beber da sua agua lamenta o procesdo de degradacao que assistimos dos nossos rios e riachos. Presente de Deus que estamos jogando no lixo. Eita Codó de maus exemplos.

  2. EXPLICACOES PARA A POPULAÇÃO CODOENSE:

    PREFEITO FRANCISCO NAGIB VOCÊ Ê O PREFEITO ELEITO COM O NOSSO VOTO PARA ADMINISTRAR E ZELAR PELO PATRIMONIO DO MUNICIPIO DE CODO QUE PERTENCE A POPULACAO.
    EXPLIQUE QUE ACORDO FOI FEITO COM O GRILEIRO DA CIDADE COM RELACAO A ÁREA DO AEROPORTO. QUAL FOI O LUCRO DO MUNICIPIO NESTA NEGOCIATA? PRECISAMOS SABER O QUE ACONTECEU. NAO É FAVOR NAO, É OBRIGACAO.

  3. Acelio bom dia, está na cara que isso é resíduos químicos, é só procurar a origem. Quem tem industria química em Codó? Sr biné? Ricardo Archer? Chiquin? O secretário de meio ambiente tem que recolher o material e enviar pra análise em São Luís e aguardar. Depois ir no ministério público e denunciar. A multa vai de 5 mil reais a 5 milhões de reais, de acordo com as leis de regras do código do meio ambiente. Ou chamar o pessoal do Greenpeace.

Deixe um comentário