VÍDEO – Ponte reformada no início do governo Nagib já está precisando de cuidados

Este vídeo mostra a situação em que está a ponte sobre o riacho São José, reformada no início do governo de Francisco Nagib. Fica na estrada que leva a região do Roncador.

4 comentários sobre “VÍDEO – Ponte reformada no início do governo Nagib já está precisando de cuidados”

  1. Língua….com a palavra o engenheiro “marca barbante” deve ser aquele da secretaria do governo Zito, se não foi, mas o projeto é dele.

  2. Entra ano sai ano. Entra Prefeito e sai Prefeito. Os mesmos erros repetidos PRINCIPALMENTE em obras. Porque não fazem um serviço definitivo? A população fica sempre sofrendo com as maléficas consequências de coisas mal feitas. Até quando vamos ter que assistir a fatos tão desagradáveis. É uma pena.

  3. Olhando a ponte sobre o Riacho São José, temos bem ao lado uma obra da estrada de ferro sobre o referido riacho que tem mais de cem anos. Nunca vimos nenhum reparo nesta obra da estrada de ferro. Será que a Engenharia e os matérias usados na obra da estrada de ferro, São melhores do que os materiais e engenharia do século 21? Claro que não. A obra da ponte de madeira não foi feita para durar muito tempo. É lamentável minha gente.

Deixe um comentário