Fale com Acélio

O prefeito Francisco Nagib e a primeira-dama Agenes Oliveira começaram a distribuição de peixes para a semana na manhã deste domingo no KM 17.

Equipe que esteve hoje no KM 17

A partir desta segunda-feira, segundo o prefeito, caminhões irão para cada bairro nas primeiras horas do dia intuito de evitar aglomeração.

O repórter Amaral Júnior conversou com Nagib na hora em que visitou as merendeiras.

8 comentários sobre “VÍDEO – Prefeito Nagib e Agnes Oliveira iniciam entrega do peixe para Semana Santa pelo KM 17”

  1. Mas eu não posso trabalhar por causa da aglomeração? Agora não entendi mais nada, ou será se tudo isso não é política?sei lá, pode ser!…

    1. Danone e chorona a mando do dançarino (pai do Danone) e repercutido na imprensa pelo Alberto Barros (rola-bosta das licitações) aproveitam o momento para fazer política e muita demagogia. Se eleito fosse, porque Deus não deixará, terminaria de matar essa cidade sugando suas riquezas em benefício próprio. O dançarino cobra o gás e a gasolina mais cara do Brasil, humilhando o codoense e agora distribui migalhas em ano de eleição.

  2. Nagib, vc é um péssimo prefeito, será seu último mandato. O povo é burro mas nem tanto . Só babão nessa foto, esse Denilson e Moura são uns m.

  3. Se a Agnes fizer uma transvaginal , aparece a mulher do Oseas . Se o Nagib tirar um raio x dos ovos ,aparece o Douglas segurando o esquerdo. O Nagib na prefeitura é pior que o coronavirus,porque o descaso dura quatro anos. Não elejamos esse rapaz em 2020.Ele favorece somente seu grupinho. A população é ciente disso.

  4. e nao tem q evitar as aglomeracoes ????? nas fotos sempre com monte de gente e pelo que parece pessoas que fazem parte ao grupo de risco. esse prefeito de merda nao esta nem ai para ninguem, queer mesmo q o pobre morra. tudo isso q ele faz e politica, mais vc n ganha mais n jovem mimado

  5. PREFEITO FRANCISCO NAGIB, ESTA TAO PREOCUPADO COM O SURTO DA PANDEMIA COVID 19 EM CODÓ, QUE PEGA A PRÓPRIA MASCARA QUE ESTAVA USANDO, COLOCA NO ROSTO DE UMA SENHORA NAS BARRACAS DE COMIDAS NO KM 17.
    QUEM ESTIVER DUVIDANDO É SÓ OLHAR NO VIDEO QUE O PREFEITO DEU ENTREVISTA PARA O AMARAL NO KM 17.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias