Fale com Acélio

O prefeito, Zito Rolim, na primeira aparição pública pós-cassação,  foi filosófico ao falar sobre sua atual situação.

Em discurso bastante aplaudido pela velha juventude do PV e por funcionários públicos municipais presentes à inaguração da delegacia regional culpou a oposição e se comparou à OURO  ‘que precisa passar pelo fogo para brilhar”.

VEJA A ÍNTEGRA  DO REFERIDO TRECHO.

11 comentários sobre “VIDEO: Prefeito se compara à OURO ao falar de sua atual situação”

  1. Rapa vc no começo era um brilhante profissional mais hoje esta deixando a desejar.
    Porque você no seu blogzinho que só é acesado aqui em Codó não falou tambem que o Secretario de Segurança relogiou muito o Prefeito Zito me responda quero sua resposta vou aguardar e ver se vc é mesmo profissional.

  2. Marcos me diga qual politico nunca cometeu abuso eleitoral? ou em que mundo voce vive? se vc tivesse na posição dele ia fazer pior pelo seu triste comentário percebe-se que de voce não há muito o que esperar.

  3. ACÉLIO, TO PENSANDO INGRESSAR NA POLÍTICA CODOENSE, MAS, O ÚNICO QUE EU CONSIDERAVA SER IMPARCIAL ERA VC, SINTO QUE ESTOU ENGANADO, VENHO ANALIZANDO AS SUAS PUBLICAÇÕES, E TÔ PERCEBENDO QUE VC TEM UM LADO, NÃO SEI QUAL, DESSE PREFEITO AÍ, SEI QUE NÃO É. ASSIM SEU BLOG QUE É O MAIS ACESSADO EM NOSSA CIDADE, PODE PERDER CREDIBILIDADE. EU FUI ACOMPANHAR OS ACONTECIMENTOS E VÍ UMA POPULAÇÃO LÁ QUE NÃO SÃO FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA. EXISTEM MUITOS OBA OBA NESSA CIDADE E, POR ISSO QUE TEM MUITA GENTE QUE NÃO ENTRA NA POLÍTICA POR CONTA DISSO. CASO EU VENHA ENTRAR NA POLÍTICA, QUEM ME OFENDER EM ALGUM MEIO DE COMUNICAÇÃO EU SOU CAPAZ DE RESOLVER É NO BRAÇO MESMO, FAÇO Q NÉM O COLLO DE MELO, NAS MINHAS VEIAS CORREM É SANGUE.

  4. Rapá, o negócio aqui tá difícil, pensei que o nível dos comentários tinha melhorado. Para ilustrar este post sugiro assistir o vídeo da música “Ouro de Tolo” do Raulzito Seixas.

  5. Enquanto não mudarmos de atitude nossos politicos vão continuar roubando, o dinheiro publico. Temos uma mania de dizer: Qual o politico não rouba, temos q parar com isso. roubar e crime. Agora porque ex-prefeitos roubaram, vou roubar tambem?? foi pra izzo q fui eleito??. Vc Zito tem q ter dignidade para fazer o certo, , o descaso com a saude com a educação, só vcs q fz parte do governo q dizem que está tudo bem. Analise sua reeleição: vc concoreu com um ex-prefeito …., um condidado sem esperiencia(FN), e vc foi eleito nas bacias das almas, agindo sem pudor sem excrupulo na campanhia. PENSE E ANALISE. sei q vc tem coração. ZITO vc não estah fazendo nem 40% do que deveria fz, o que vc estah fazendo os outros fizerem(Pagar os servidores). Pra mim vc estah sendo uma grande decepição politica.PROGAMA MINHA CASA MINHA VIDA, isso e progama novo, não se glorifique com isso.

  6. O ouro dele está só a borra, depois que foi manchado com a compra de votos.

    Pessoal que reclama porque fala mal do prefeito, é muito simples resolver: Façam um blog pra vocês, ou deixem de acessar esse. Simples assim!

  7. olha so este pessoal do Zito vao ter engolir pois pela primeira vez em Codo teve um juiz serio e a justiça de Deus não falha agora ele vai beber do propio venenokkkkkkkkk

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias