Comerciantes de Codó estão denunciando que estão sendo obrigados a pagar IPTU se quiserem ter alvará de funcionamento liberado pela Prefeitura.
A medida é considerada ilegal pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e mostra que o atual governo faliu no que se refere a ser, minimamente, inteligente para incentivar o pagamento do IPTU e agora parece querer o caminho mais fácil – o da coerção do contribuinte que não tem amparo na legislação brasileira.
Já lasca o comércio atrasando salários, agora mais essa?
7 Respostas
É muita ignorância ao invés de ajudar o comércio, ajudar o pequeno empresário tá é atrapalhando.
DESGOVERNO Zé Francisco se supera a cada dia. Um tropeço político em cima do outro.
Se o codoense reeleger o atual prefeito, em 2024, assinará o atestado de alienação.
O prefeito não tem conhecimento disso. Tampouco compactua com tal medida.
Segunda fonte confiável, isso partiu de um servidor público e sem conhecimento do mandatário, o que pode custar-lhe o cargo.
Tão logo o prefeito retorne da capital, certamente o prefeito vai mandar apurar a situação.
kkkkkk vc e uma piada, se colar colou.
Conversa furada essa Rui Batista, a sala de arrecadação é quase dentro da sala do prefeito e ele não souber o que está acontecendo, tá perdido mesmo.
“Verdade” mentirosa, tanto o prefeito não tinha conhecimento que, assim que soube, mandou cancelar.
Vai babar teu chiquinzin, “verdade” mentirosa.
se colar colou kkkk Rui vc tem que defender teu prefeito mesmo, tá mamando.