VÍDEO – Segunda idosa é espancada e morta em Coroatá por bandidos que buscam dinheiro de aposentadoria

Este vídeo, feito por populares e divulgado pelo site COROATÁONLINE,  mostra a movimentação no bairro União, em Coroatá, na rua onde a idosa, identificada até agora apenas como Maria Antonia, de 65 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa com sinais de extrema violência.

A Polícia de Coroatá, até o momento,  pouco revelou à imprensa a respeito de mais este crime contra idosos na cidade.  Mas já é certo que o corpo foi encontrado com hematomas que demonstram espancamento e também investiga-se se a idosa foi ou não abusada sexualmente antes de ser morta uma vez que havia sangramento nas partes íntimas da vítima. Os bandidos aproveitaram que a idosa morava sozinha e, possivelmente, procuravam por dinheiro da aposentadoria dela.

Já é o segundo assassinato de idosos num espaço de mais ou menos 30 dias.

O caso anterior é de Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, que morreu no hospital macrorregional de Coroatá após sete dias internada.

Ela e o marido, que sobreviveu, também tiveram a casa invadida por bandidos dia 15 de abril que procuraram o dinheiro da aposentadoria , só que na zona rural, foram espancados brutalmente e ela não resistiu aos ferimentos. No caso dela, dois suspeitos foram identificados e detidos, um deles menor de idade.

Deixe um comentário