VÍDEO: VEJA a ação dos bandidos que roubaram posto PRÉ-SAL em Timbiras

O Blog do Silvio Ramon, conseguiu, com exclusividade, imagens do momento em que os bandidos cometem assalto a mão armada no Posto de Combustíveis “Pré Sal”, em Timbiras. A ação dos marginais foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança do Posto.

No vídeo, abaixo, é possível identificar quando os assaltantes chegam de moto e pedem ao frentista para abastecer o veículo. Nas imagens, um dos marginais saca a arma de dentro da calça e usa o revólver para intimidar o frentista no Posto. A ação começou às 23h14min.

A Polícia Militar de Timbiras apreendeu o revólver usado no crime, um Calibre 38 e recuperou R$ 410,00, dos R$ 1.200,00 levados pelos bandidos. Wilker Freitas Soares e Franceilton Moreira Lima foram presos e, segundo a Polícia Civil de Codó, a dupla é fugitiva da cidade de Presidente Dutra.

Wilker e Franceilton haviam fugido no último domingo (08) e praticaram o assalto na madrugada de segunda-feira (09). Ainda segunda a PC, os dois foram presos quando comemoravam o resultado do assalto em um bar na cidade timbirense

Com informações de Sílvio RAMON, via CorreioCodoense

Deixe uma resposta