VÍDEO – Veja como ficou a mansão de Fabrízio do Foto após a quebradeira

O estado em que ficou a construção da mansão  de Fabrízio do Foto em Timbiras, no bairro Anjo da Guarda,  mostra bem o tamanho da indignação dos seus eleitores na noite da última quarta-feira (21). Estivemos na cidade ontem (22) e fizemos um vídeo para nossos leitores, à luz do dia, vejam como ficou.

 

7 comentários sobre “VÍDEO – Veja como ficou a mansão de Fabrízio do Foto após a quebradeira”

  1. Violência e a falta de saúde, falta de professores, falta de merenda, falta de educação, salários atrasados e a falta de ação do poder legislativo (vereadores puxa saco) e judiciário silencioso.

    Isso aí perto do sofrimento da população é nada.

    O presidente do sindicato ainda faz cartinha para um prefeito desses, é brincadeira?

    1. Deve estar decepcionado, em timbirado? Vc fala de falta de saúde, qdo se tem um dos maiores hospitais do Maranhão para atender a nossa comunidade. Ate parece que vc fala de barriga cheia.

      se não tem o que dizer fique calado.

  2. Que pena gente, a única óbra que o prefeito havia feito em Timbiras, agora nenhuma que peninha rs srrs rsr srsrrsrss. Porque a mansão dos Sales que ele comprou em Codó, a casa já estava pronta não foi preciso mandar constrtuir.

  3. O Povo de timbiras em parte tem razão. Sou contra o vandalismo…Mas o prefeito tem que se enchergar que ele foi posto à frente como prefeito pra cuidar dos problemas da cidade. E não como um rei pra só luxar… tem que se colocar o pingo nos is.

  4. Meu caro este tipo de reação orquestrada ou não serve para mostrar que o povo já aceita estes desmando.Deveriamos fazer o mesmo com zitos ,camilos,josés,gacinaldos,carrinhos e outros em Codó ,pois esteve (21)dias em codó e só retrocessos não dá pra dizer que esses homens querem o melhor pro seus municípios ,então isto é pouco pra …. do povo valeu Dr:Daniela ordem é quand. Porrada nestes …

Deixe um comentário