VÍDEOS: Centenas de codoenses saem às ruas em apoio a Jair Bolsonaro

Vídeos soltos nas redes sociais mostram um pouco de como foi a manifestação a favor do presidenciável JAIR Bolsonaro realizada em Codó, ontem, dia 5 de outubro.

A espontaneidade dos eleitores de Bolsonaro chamou a atenção mais uma vez. Foi um ato puro, do tipo ‘participa quem gosta do cara”.

7 comentários sobre “VÍDEOS: Centenas de codoenses saem às ruas em apoio a Jair Bolsonaro”

  1. Você sim tem ética e mostra a notícia clara e verdadeira diferente de um Sr de ………. que tenta enganar o povo com mentiras, mas não vai conseguir porque o mau por si só se destrói. E vamos mostrar pra esses esquerdopatas amanhã, o poder que o povo tem. Vamos eleger Jair Bolsonaro no primeiro turno e arrancar de vez essa corja de ladrão de nosso país. Belíssimo evento esse promovido por nós codoenses, estamos todos de parabéns.

  2. Segundo um blogueiro, esse evento aí foi um fracasso,não deu 100 pessoas. Ele esqueceu que #euvimdegraça, não deram gasolina pra ninguém. Como existe mídia suja, depois vão postar, vídeos de postos de combustíveis cheio de motos, e dizer que é dos eleitores do Bolsonaro.

  3. O evento de ontem não teve apoio de um político, não teve distribuição de gasolina (nada contra quem distribue), só usei a expressão para enfatizar que isso representa o desejo de mudança em todo o Brasil, pois a maioria da população quer uma renovação de verdade, e o atual momento que atravessamos, somente Bolsonaro pode chegar lá e colocar ordem no país, uma vez que o nome ORDEM por enquanto só serve de enfeite na bandeira nacional, pois no país o que se ver é uma verdadeira desordem.
    Vamos mudar o Brasil, vamos eleger alguém honesto e que tem autonomia para montar uma equipe qualificada e sem indicação partidária para que possa governar o nosso Brasil de forma livre e igual para todos. Ah, General Mourão já disse que a primeira missão de Paz do Brasil no eventual governo de Bolsonaro, será na Venezuela ( kakaka), que arrume as malas o ditador apoiado pelo PT.. É bom Jair se acostumando.

  4. E olha que segundo a Marcola Silva esse evento foi um fracasso, olha o tanto de gente, cerca de 10x o numero de gente que deu no evento do Haddad
    Vai dar BOLSONARO no primeiro turno!

Deixe um comentário