Fale com Acélio

A imprensa codoense está sendo convidada para participar de uma entrevista coletiva, nesta quinta-feira, 5, às 9h da manhã, no Fórum Des. Etelvina Ribeiro Gonçalves (da João Ribeiro), com os juízes eleitorais de Codó – Dr. Rogério Pelegrini Togon Rondon (da 69ª zona eleitoral) e Dra. Gisele Ribeiro Rondon, da 7ª zona (cidade).

De acordo com informações da assessoria de imprensa da 7ª zona, o assunto principal da coletiva será voltado aos títulos eleitorais.

Ressalte-se que existem dois focos dos jornalistas relacionados à títulos atualmente – o recadastramento biométrico, iniciado em novembro do ano passado e o cancelamento para aqueles que estão há 3 eleições seguidas sem votar.

Na cidade (7ª zona),  existem 1.401 eleitores que estão na condição de perder o título e  795 na área rural  (69ª Zona Eleitoral).

OPORTUNIDADE DOS VÍDEOS (processos)

Também será oportunidade para a imprensa saber como andam os processos eleitorais que ainda estão pendentes de sentença na Comarca de Codó, entre os quais o caso mostrado no programa FANTÁSTICO DA TV GLOBO onde o prefeito Zito Rolim apareceu, em rede nacional, sob suspeita de compra de votos no bairro Santo Antonio, na eleição de 2012.

Os dois processos, número divulgado pela  corregedoria-geral  do TRE/MA, estão  sob a responsabilidade da juíza Gisele Ribeiro Rondon, que estará na coletiva marcada para às 9h, no Forum da Av. João Ribeiro, nesta quinta-feira, 5 de março.

Um comentário sobre “VÍDEOS – Juízes eleitorais de Codó concederão entrevista coletiva nesta quinta-feira”

  1. TRE fará sessões Itinerante Apartir do próximo Mês,a Corte Eleitoral devéra iniciar uma série de sessões pelo interior do Maranhão.O objetivo é aproximar a Justiça Eleitoral do Eleitor do Interior para que Eles Entendam como Funciona o Papel do TRE,os Primeiros Municipios a Receber a Corte Eleitoral serão Caxias,Balsas,Bacabal,Santa Inês,Pinheiro e CODÓ.em Cada Cidade será Realizada pelo menos Duas Sessões Juridicionais,ocasião em que serão apreciados Processos dos Respectivos Municipios Disse Guerreiro Junior.Jornal O Estado do Maranhão- São Luis 01 de Março de 2015 – Domingo. Deve ser essas Informações que os Magistrados Querem Informar a Imprensa Codoense.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias