Vigias que trabalham para a Secretaria de Educação da Prefeitura de Codó estão denunciando ao blogdoacelio que até agora nunca receberam o pagamento referente ao mês passado.
Afirmaram que todos os lotados nas demais secretarias já estão com seus pagamentos. Na SECRETARIA até as zeladoras já receberam, menos os vigias.
“Geralmente a gente recebe até o dia 5, Acélio, nos últimos meses a gente não tá tendo uma data certa. No mês passado (julho) nósrecebemos no dia 15, mas é certo que ele disse que dia 5 é o dia certo”, disse um dos denunciantes.
Outro reclamou que, lembrando do dia dos Pais, sempre têm ficado sem dinheiro perto de datas festivas.
“É chato porque todas as datas comemorativas que acontecem nós ficamos sem receber dinheiro, parece que fazem de birra a questão dos vigias ficar sem receber dinheiro, páscoa, semana santa, final de ano e sabemos que nos trabalhamos numa empresa Gerenciar que sequer tá informando a situação do FGTS”
Estamos aguardando um posicionamento do governo Nagib e da GERENCIAR.
PALAVRA DO PREFEITO SOBRE
Às 22h48min desta sexta-feira, o prefeito respondeu sobre a denúncia:
O que vai acontecer que segunda eu vejo o débito que falta e mandou pagar a mais
Que segunda-feira iremos entrar em contato com a gerenciar e saber quantos vigias ficaram sem receber e o valor que foi bloqueado pela justiça.E vamos pagar a mais em forma de adiantamento para gerenciar cumprir”
Foi repassado para Gerenciar pagar área da Educação R$ 1.054.095,00, mas a empresa, conforme o gestor municipal, continua com bloqueios na Justiça do Trabalho.


Acélio, posso estar enganado, mas ouve uma posição sobre o assunto ontem ou hoje na emissora do Prefeito.
De acordo com o apresentador “bootlicker”, alguém com o nome de Ivaldo informou que o dinheiro seria depositado até o final do dia de hoje ou amanhã, 08/08/20.
Professores contratados também, eita Codó que todo mundo faz o quer.
A culpa é puramente do prefeito, Francisco Nagib! Ele faz propositalmente, para maltratar os trabalhadores. Perverso!