Noite de véspera e Natal violentos em Codó com o registro policial de 4 mortes.
GENRO MATA SOGRA
No bairro Santo Antonio, rua 15 de novembro, o genro, identificado pela PM como Willame Carlos de Sousa Néres, de 36 anos, invadiu a casa de sua sogra Maria do Amparo Fernandes, de 48 anos, e a matou a golpes de faca.
O crime foi registrado às 19h10min da noite de ontem (24).
“Recebemos um aviso via 190, no local fora informado que o genro adentrou a casa e desferiu vários golpes de arma branca. Quando chegamos o acusado já havia se evadido”, consta do Boletim da Polícia Militar.
MORTE NO RESIDENCIAL
Por volta das 20h30min, também de ontem (24), foi morto a tiros EDIMAR DA SILVA BRITO, de 23 anos. O crime foi registrado na rua Roraima, Q-11, C-22, Residencial Santa Rita.
Segundo informou sargento Barbosa, lendo o B.O., Edimar foi assassinado por homens que estavam em um Pálio Vermelho. A vítima saia de um bar quando fora alcançado por seus assassinos que dispararam, de dentro do carro, 9 tiros. Dois deles o mataram. Ninguém foi preso.
MORTE NO NATAL
Na manhã de hoje (25), por volta das 9h20min, um homem identificado apenas como João, idoso de aproximadamente 68 anos, foi morto com uma facada no tórax, na rua União, bairro Codó Novo.
O suspeito, que atende pelo nome de Edivan, mas no registro é Carlos, confessou à PM, após ser preso no Km 17, que matou o idoso depois que disseram à ele que a vítima teria contratado uma gang do Codó Novo para mata-lo.
Edivan foi entregue pelo próprio pai que disse à polícia estar com medo de ver seu filho assassinado por vingança.
MORTE PÓS-DISCUSSÃO EM TRÂNSITO
A PM também registrou a morte de um jovem identificado apenas como Benedito Cross, morador da Av. Duque de Caxias, ocorrida num hospital de Teresina, ontem (24) no início da noite.
O jovem foi alvo de dois tiros na última sexta-feira (21), no Portal de Entrada da cidade. Segundo sargento Barbosa, naquele dia Benedito, que empinava sua moto como de costume, teria triscado na motocicleta de alguém. Pediu desculpas, mas esta pessoa teria saído e retornado depois armado disparando dois tiros contra Cross.
Um dos tiros acertou a cabeça de Benedito que veio a falecer ontem(24).
Um comentário sobre “VIOLÊNCIA: 4 assassinatos são registrados no Natal de Codó”
só?????